Desde que Jorginho (Cauã Reymond) descobriu que Nina (Débora Falabella) é seu amor de infância, a relação do jogador de futebol com Débora (Nathalia Dill) começou a “azedar” em Avenida Brasil. No capítulo de segunda-feira, 18/11, o bonitão vai colocar um ponto final no noivado com a filha de Cadinho (Alexandre Borges) e ela levará um susto.
“Como assim?! A gente está com casamento marcado, eu estou vindo morar aqui na sua casa, você está louco? (…) Apareceu outra mulher, é isso?!”, pergunta, sem acreditar no que está acontecendo.
Jorginho confirma a suspeita da noiva, que reage indignada: “Como é que é, Jorginho? Você está me dizendo que tem outra? Não estou acreditando. Até ontem a gente estava planejando a minha mudança para esse apartamento, agora está me dispensando?”.
O rapaz tenta se explicar, mas Débora se recusa a escutar as desculpas do noivo e pergunta o nome da rival. O atleta se recusa a revelar a identidade da moça e a filha de Cadinho o manda embora.
Assim que termina com Débora, Jorginho procura Nina. Ele conta que está solteiro e avisa que não tem mais nada lhe impedindo de assumir seu romance com a cozinheira:
“Não tenho que esconder mais nada de ninguém. Eu sou um homem livre. Já cumpri minha parte. Agora você vai cumprir a sua parte. Vai pedir demissão desse emprego e sair dessa casa”, cobra, decidido.
Encurralada, Nina pede calma e diz que não pode pedir demissão e assumir em seguida os seus sentimentos. Ansioso, o jogador diz que não quer mais esperar e pede para eles abrirem o jogo o quanto antes.
“Chegou a hora de pedir demissão. E isso eu não posso fazer por você. O que te prende, Nina? O que te impede?! Você tem medo de que não dê certo?”, ele quer saber.
Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.