Cansado dos chiliques de Carminha (Adriana Esteves) e sem ter mais nenhuma paciência para os vacilos de Max (Marcello Novaes), Moreira se rebela e decide tornar o falso sequestro da megera em pura realidade em Avenida Brasil.
Tudo começa quando Tufão (Murilo Benício) recebe uma nova carta anônima, enviada por Nina (Débora Falabella), com o endereço do cativeiro da loira. O recado diz o seguinte: “Quem escreveu esta carta também escreveu aquele bilhete, no dia do sequestro. Leia com atenção. Sua mulher não foi sequestrada. Isso é um truque, ela o está enganando. Não comente isso com ninguém, sobretudo na sua casa”.
Perplexo, o ex-jogador de futebol comenta com Leleco (Marcos Caruso) sobre o bilhete e decide checar a informação sem avisar nenhum integrante da família. “Não tem o que pensar. Eu vou lá!”, diz ao pai.
Só que o segredo acaba vazando e o telefone sem fio na mansão acaba fazendo com que Max descubra o plano do cunhado. Sem imaginar que o marido está envolvido no crime, Ivana (Letícia Isnard) conta ao marido sobre a carta.
Desesperado, o malandro entra em contato com um dos sequestradores. Nervoso, o agiota foge com os comparsa levando Carminha. Cansado dos chiliques de vilã, o bandido se rebela e decide tornar o falso sequestro em realidade. Depois de ser quase pego em flagra por Tufão, ele avisa que acabou o amor e põe a arma na cabeça da mulher do jogador.
“Entra que o sequestro de verdade tá começando agora!”, avisa, antes de trancá-la no novo cativeiro.
Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.