Quem acompanhou a infância de Julinho (André Luiz Frambach) certamente se surpreendeu bastante com a postura galanteadora do rapaz na segunda fase de Éramos Seis! A amizade com Lili (Triz Pariz) acabou se tornando um flerte, e os dois já até se beijaram no cinema. Agora, eles vão acabar sendo pegos no flagra por Genu (Kelzy Ecard)!
Depois de um leve desentendimento com Lili, o filho de Lola (Gloria Pires) vai até a casa da vizinha pedir desculpas. A menina explica que está sozinha, mas ele entra mesmo assim e não demora até começar a jogar todo seu charme para ela.
“Por que você não me deixa estudar aqui em paz, sozinha?”, diz Lili.
“Porque eu gosto de ficar olhando pra você, pra essa sua cara de pamonha…”, responde Julinho.
A irmã de Lúcio (Jhona Burjack) se ofende e pede mais uma vez que ele vá embora, mas o rapaz vai se aproximando dela aos poucos:
“Tem certeza, Lili? Porque eu estou doido pra te dar um beijo!”
De repente, quando os dois estão frente a frente, prestes a darem um beijão, Genu chega e fica completamente chocada com o que vê! Julinho tenta se explicar, diz que estava ensinando Lili a dançar, mas não convence nem um pouco…
Por fim, Genu briga com a filha e diz que ela vai ter uma conversa seríssima com Virgulino (Kiko Mascarenhas).
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
11
NOV
Segunda-feira
Lola socorre Júlio. Soraia volta para casa. Júlio discute com Alfredo, e Lola percebe. Emília observa Higino brincar com Justina. Olga reclama da falta de apoio de Zeca com os filhos. Genu flagra Julinho tentando seduzir Lili. Alfredo se surpreende quando Lúcio o ataca para defender Virgulino. Genu reclama de Julinho para Virgulino. Carlos pega as fotos com Marcelo. Marion conversa com Alaor sobre Júlio. Júlio sente-se mal e manda Julinho e Isabel irem ao casamento em seu lugar e de Lola. Carlos examina o pai e decide chamar seu professor para atendê-lo. Soraia se anima ao ver Julinho chegar ao casamento. Carlos afirma a Lola que o caso de Júlio é grave.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.