
Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Yohana (Monique Alfradique) fica desiludida com a obsessão de Téo (Rainer Cadete) por Josiane (Agatha Moreira) mesmo após quase morrer e, a partir de então, começa a se interessar por Márcio (Anderson di Rizzi).
Tudo começa quando Márcio tenta impedir Kim (Monica Iozzi) de se casar com Paixão (Duda Nagle) durante a cerimônia na igreja. Paixão dá um nocaute em Márcio, que acorda no hospital com a visão de Yohana olhando para ele, querendo saber se ele vai prestar queixa policial contra o rival.
“Acordou”, se anima Yohana. “Um trator passou por cima de mim?”, pergunta Márcio. “Só foi nocauteado por um boxeador. Sou Yohana, trabalho na polícia. O Camilo estava lá, você foi trazido para o hospital. Já soube de tudo. Impediu o casamento do boxeador”, explica Yohana. “Impedi? Ela não se casou?”, se anima Márcio. “Pelo que ouvi falar, ela pegou alergia a casamento”, debocha Yohana.
“Dê uns dias. Soube que está uma fúria. Eu fiquei aqui pra saber se o Paixão deveria ser acusado de homicídio. Mas você acordou. Que bom”, ressalta Yohana. “Eu devo dar queixa dele?”, questiona Márcio. “Pode dar, por agressão. Mas eu se fosse você não continuaria com isso. Você impediu o casamento dele no altar. Não é pouca coisa. Estava esperando você acordar, ter alta… Caso morresse acompanharia o corpo até o Instituto Médico Legal”, explica Yohana. “Você é muito otimista”, diz Márcio. “Prática. Se quiser, te acompanho até sua residência”, se oferece Yohana. “Estou com uma tremenda dor de cabeça”, conta Márcio. “Sobreviveu ao nocaute. Já deve se dar por feliz”, afirma Yohana.
“Entregue”, diz Yohana, na frente da casa de Márcio. “Não tenho muita coisa pra oferecer, mas se quiser um café”, diz Márcio. “Deve descansar. Segundo o médico se amanhã ainda sentir tonturas, procure auxílio imediatamente”, aconselha Yohana. “Farei isso. Obrigado… como é seu nome mesmo?”, quer saber. Márcio “Yohana… Aqui tá meu cartão. Se precisar de alguma coisa… E parabéns pela atitude. Foi um gesto apaixonado. Que mulher não se impressiona com um gesto apaixonado?”, diz Yohana. Os dois saem sorrindo, um com o cartão do outro na mão.