Nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), exibida pela Rede Globo, Marcos (Romulo Estrela) toma coragem de pedir Paloma (Grazi Massafera) em namoro e acaba sendo correspondido, ao passo que Ramon (David Júnior), por sua vez, aceitar iniciar um relacionamento com Francisca (Gabriela Moreyra).
“Esse Tonho não consegue segurar a língua dentro da boca!”, reclama Paloma dentro da cabana da “Terra do Nunca“, após Antônio (Anderson Muller) contar para Marcos sobre o namoro de Francisca e Ramon. “Ele quis bancar o irmão mais velho, me dar uma dura”, diz Marcos, defendendo Antônio para Paloma.
“Ele acha que eu não quero te assumir”, justifica Marcos. “O Tonho não tem que achar nada!”, resmunga Paloma. “Paloma, você sabe que, por mim, a gente tava junto. Não sabe?”, admite Marcos. “Se organiza, Marcos Prado Monteiro…”, retruca Paloma. “A gente é adulto, desimpedido. Por que ficar se escondendo? Vamos assumir pro mundo que a gente se gosta! Quer namorar comigo?”, pede Marcos. “Não”, entrega Paloma na lata.
“Como assim? Você não quer namorar comigo?”, fica confuso Marcos. “Não quero”, repete Paloma. “Então eu não tô entendendo nada! Eu pensei que você quisesse uma relação madura”, rebate Marcos. “Relação madura? Olha em volta. Você é um cara de trinta e tantos anos que tá morando com seu pai, que por sinal é meu patrão. É ótimo brincar de cabaninha com você, fingir que eu sou só uma adolescente apaixonada, que não tem mil responsabilidades. Mas isso não é verdade”, diz Paloma, apontando para a cabana.
“Ué, se a gente assumir o nosso relacionamento a gente não precisa namorar escondido”, avalia Marcos. “Quando a gente sair daqui, eu vou pra Bonsucesso, do outro lado da cidade. Cheia de conta pra pagar e três filhos pra sustentar. E você?”, pergunta Paloma. “Eu gosto de você, você gosta de mim. O principal a gente já tem. O Ramon não tá namorando?”, pergunta Marcos. “Ele não mora com as crianças. Desculpa, mas pra homem é diferente, sim. Pra ficar comigo, você vai ter que se relacionar com meus filhos também. E aí?”, interfere Paloma.
“Eu tô apaixonado por você, Paloma. Eu faço o que for preciso pra gente ficar junto”, garante Marcos. “Eu adoro ficar com você. É leve, gostoso. Eu quero fazer isso dar certo. Mas a gente tem que ir com calma”, pondera Paloma. “E isso significa o quê?”, quer saber Marcos. “Que a paixão passa. E a gente ainda não descobriu se o que a gente tem vai virar amor”, constata Paloma, que não resiste, beija Marcos e foge. “Onde você vai?”, pergunta Marcos. “Eu vou pra casa, dar a janta pros meus filhos”, explica Paloma.
Depois disso, Marcos encontra Bezinha (Thais Garayp) arrumando seu quarto. “Final do dia e a cama ainda tá assim…”, resmunga Bezinha. “Deixa que eu arrumo. Eu não quero te dar trabalho. Você já cuida de tanta coisa”, muda Marcos.