Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Kim (Monica Iozzi) possui seu verdadeiro nome de batismo revelado durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), chamando a atenção de todas as pessoas que estão presentes no tribunal: trata-se de Cleonice da Silva.
No meio da ação contra Josiane, o juiz do caso solicita a entrada de uma testemunha até então desconhecida pelos presentes, Cleonice da Silva, o que faz com que Kim morra de vergonha na frente de todo mundo, pois oculta tudo o que não é sofisticado da sua vida profissional.
“Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim”, se justifica Kim. “Por gentileza, a chamarei de Kim. Sei que trabalhou cuidando das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. Na internet, Jô Sobral”, cede o promotor.
“Ela me deu um golpe. Disse que eu ia explodir na internet. Quando eu fiquei sem dinheiro, ela largou das minhas redes”, dispara Josiane. “Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes [Paolla Oliveira]… Diz que eu me dedicava mais a Vivi. O fato é que tentamos. Mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira”, revela Kim.
“Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome! Mente tudo”, provoca o advogado de defesa de Josiane, Tibério (Vandré Silveira). “Não! Cleonice não”, protesta Kim. “Qual seu nome verdadeiro?”, indaga Márcio (Anderson di Rizzi), após o término do julgamento. “Prefiro ser torturada a voltar a falar sobre isso”, bufa Kim, que também vai ser chamada como Cleonice da Silva no dia do seu casamento com Paixão (Duda Nagle).