
Jaqueline (Gabz) está sempre tentando corrigir os erros do mundo em sua luta por causas sociais em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo desta quarta-feira, 30/10, a jovem vai questionar o trabalho da polícia durante uma blitz.
A confusão começa quando o ônibus em que Jaqueline está com Thiago (Danilo Maia) é parado na fiscalização e os policiais pedem o documento de um rapaz. A jovem fica incomodada com a abordagem e questiona os policiais:
“Eu tenho o direito de saber, Thiago. Por que eles pediram o documento só pro único rapaz negro que tem no ônibus?”, pergunta Jaque.
“Tá bem. Não seja por isso. Me passa os documentos, e eu quero ver o que você tá levando aí na bolsa”, responde a autoridade.
Em seguida, a filha de Vânia (Olívia Araújo) impõe uma condição para ter sua bola revistada: quer que olhem os pertences de todos os passageiros. Com isso, a dupla acaba recebendo voz de prisão:
“Chega! Vocês estão presos por desobediência a ordem legal”, avisa o policial.
“Ótimo! Na delegacia eu posso denunciar o seu comportamento abusivo”, rebate Jaque.
Fique por dentro do que vem por aí em ‘Toda Forma de Amar’
30
OUT
Quarta-feira
Rui afirma a Rita que lutará por Nina. Leila se insinua para Filipe. Meg vê quando Beto beija uma menina. Jaqueline discute com César e deixa a casa do pai com Thiago. Rita confronta Leila por ciúme de Filipe. Rita conta para Filipe que Rui descobriu que ele é irmão de Nina. Peixoto impede que Cléber e Anjinha namorem, e Carla repreende Marco. Raíssa pergunta a Rita sobre a possibilidade de Rui ser seu produtor musical.
Confira o resumo completo do dia e da semana!