O diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sïlvio de Abreu, definiu como vai ficar o horário nobre da Rede Globo pelos próximos três anos, sendo que a faixa das 21h é atualmente ocupada pela novela “Velho Chico” (escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi a partir da supervisão de Benedito Ruy Barbosa), que conta com Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Domingos Montagner, Júlia Dalavia, Renato Góes e Rodrigo Santoro como protagonistas, além de ser dirigida por Antônio Karnewale, Carlos Araújo, Gustavo Fernandez, Luiz Fernando Carvalho e Philippe Barcinski
No dia 3 de outubro deste ano, será a vez da novela “Lobo do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que será protagonizada pelos atores Cláudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira e Vera Holtz, sob a direção de Fabrício Mamberti e Denise Saraceni. Em maio de 2017, a autora-roteirista Glória Perez vai assinar a novela “À Flor da Pele”, que será protagonizada pelos atores Cauã Reymond, Débora Falabella, Emílio Dantas, Ísis Valverde, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi e Sérgio Guizé, sob a direção de Pedro Vasconcelos e Rogério Gomes.
Depois dela, em janeiro de 2018, vai acontecer a estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid no horário nobre da emissora carioca. Embora a novela das duas não tenha o seu título provisório divulgado, a obra trata-se de um suspense que será protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso, sob a direção de Mauro Mendonça Filho. Na sequência, em julho de 2018, será a vez de Aguinaldo Silva com a novela “O Sétimo Guardião”, que será protagonizada pelo ator Alexandre Nero. Em março de 2019, será a vez de Walcyr Carrasco, ao passo que, em outubro de 2019, será a vez de João Emanuel Carneiro. Era Lauro César Muniz o responsável por fechar esse rodízio, em maio de 2020. Agora estão cotadas Lícia Manzo ou Manuela Dias para o posto.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post