Após viver Irina na novela “Salve Jorge” e Helena no programa humorístico “Tá No Ar: A TV Na TV”, a atriz Vera Fischer foi reservada para um papel importante em uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Glória Perez, que vai substituir “Lobo do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), a partir de maio do ano que vem no horário nobre da Rede Globo, sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes. Há a intenção da autora-roteirista em reparar a figuração de luxo que a atriz acabou fazendo em sua última novela.
O elenco da novela “À Flor da Pele” é formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Chay Suede, Débora Falabella, Déborah Secco, Emílio Dantas, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Lilia Cabral, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Sérgio Guizé, Stênio Garcia e Vera Fischer. A história, que vai falar sobre diversidade cultural e sobre diversidade sexual, vai ser ambientada na cidade de Manaus, na Amazônia, mas também terá núcleos no Rio de Janeiro. A ideia agora é fugir da cultura estrangeira, mostrada nas últimas produções de Glória Perez, dando protagonismo, desta forma, às belezas naturais do Brasil.
Na televisão, atriz participou de trabalhos como, por exemplo, “Tá No Ar: A TV Na TV”, “Salve Jorge”, “Insensato Coração”, “Afinal, O Que Querem As Mulheres?”, “Caminho das Índias”, “Casos e Acasos”, “Duas Caras”, “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”, “América”, “Senhora do Destino”, “Agora É Que São Elas”, “O Clone”, “Laços de Família”, “Pecado Capital”, “Você Decide”, “O Rei do Gado”, “Pátria Minha”, “Agosto”, “Perigosas Peruas”, “Desejo”, “Riacho Doce”, “Mandala”, “Brilhante”, “Coração Alado”, “Os Gigantes”, “Sinal de Alerta” e “Espelho Mágico”. Ela também faz cinema e teatro em conjunto.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post