Os atores Isabelle Drummond (que vai viver Heloísa em uma participação especial na próxima novela das 21h, “Lobo do Amor”, na Rede Globo) e Rafael Infante (que participa da websérie “Porta dos Fundos” no Youtube) são os protagonistas do filme de longa-metragem de comédia “Minha Família Perfeita”, que possui previsão de estreia para setembro deste ano no cinema nacional, sob a direção de Felipe Joffily. O filme de longa-metragem em questão teve uma pequena alteração em seu nome: antes havia sido registrado apenas como “Minha Família”.
O longa-metragem “Minha Família Perfeita” também conta em seu elenco com os atores Antônia Frering, Antônio Calloni, Bianca Byington, David Lucas, Guga Coelho, Júlia Dalavia, Leonardo Franco, Otávio Augusto, Verônica Debom e Zezé Polessa. De acordo com o argumento, ao qual o site teve acesso, a história gira em torno de Frederico Marcondes (Rafael Infante), um publicitário bem-sucedido que, apesar de ter uma família estruturada, não consegue sustentar um relacionamento sério por muito tempo com qualquer mulher que seja. O motivo? A sua família é completamente fora da casinha e isso assusta as pessoas.
As coisas mudam quando Fred consegue manter um namoro com a refinada Denise (Isabelle Drummond), a ponto dos dois entrarem em um noivado. Só que tudo pode ir por água abaixo: é que Denise insiste em conhecer a família do amado, cujos pais são vividos pelos atores Otávio Augusto e Zezé Polessa. Para não estragar a oportunidade única de conseguir se casar, o publicitário contrata dois atores de um comercial de margarina, vividos pelos atores Antônio Calloni e Bianca Byington, para atuarem como os seus pais. Mas, os pais fictícios se mostram piores do que os originais e Fred se obriga a contar a verdade para Denise: pode haver ali uma chance de salvar o seu noivado com a moça. Será que a verdade vai colar?
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post