Na editora Prado Monteiro não se fala em outra coisa! Chegou o tão aguardado dia da coletiva de imprensa sobre o livro de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Só que, em se tratando da diva de ‘Precipício do Amor’, nada pode acontecer dentro da normalidade… E no capítulo desta sexta-feira, 30, em Bom Sucesso, ela fica bem pilhada depois da conversa que tem com Diogo (Armando Babaioff). O vilão, que só quer ver a empresa de Alberto (Antonio Fagundes) na pior, ficou fazendo a cabeça dela, dizendo que o conteúdo de suas memórias pode acabar lhe rendendo muitos processos.
Dito isso, Silvana aparece na editora um tanto insegura em relação ao que pode acontecer quando estiver diante de vários jornalistas e faz uma sugestão a Marcos (Romulo Estrela):
“Eu tava pensando aqui, será que dá tempo de apagar algumas coisinhas? Fiz isso com umas postagens antigas e ficou tudo melhor.”
Marcos argumenta que isso não é possível, afinal 20 mil cópias já estão prontinhas para chegar às prateleiras. Mas Silvana rebate com uma ideia, que só ela acha incrível a essa altura do campeonato:
“E se a gente passar uma caneta preta numas partes? Arrancar umas páginas? Ou… Simplesmente cancelar o lançamento?”
Como assim cancelar, querida Silvana?
30
AGO
Sexta-feira
Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.