Nos próximos capítulos da “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), Camilo (Lee Taylor) faz uma proposta para Virgínia (Paolla Oliveira) em troca de não colocar Chiclete (Sérgio Guizé) na cadeia. “Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia”, sentencia Camilo para Virgínia, que é conhecida como Vivi.
Desesperada, Virgínia planeja fugir do Brasil com Chiclete e é procurada por Camilo antes de fazer isso. “Pensa que sou idiota? Coloquei o Chiclete sob vigilância também. Eu tenho amigos, ex-policiais, investigadores particulares… Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir”, explica Camilo.
“Cê não quis casar comigo. Me abandonou no altar, fez um escândalo”, rebate Virgínia para Camilo. “Você mereceu o escândalo. Mas sinto sua falta, sinto desejo por você”, admite Camilo para Virgínia.
“Desejo? Não, Camilo, nada será como antes… como quando a gente tava junto. Quando eu topei casar, eu achava que teria uma vida com você. A gente se gostava. Agora eu te conheço mais, você é cruel”, detona Virgínia. “Pouco me importa o que pensa. Quer o Chiclete fora da cadeia ou não?”, pressiona Camilo. “Não prenda o Chiclete, por tudo que é mais sagrado”, implora Virgínia para Camilo.
Camilo faz Virgínia prometer que não vai tentar fugir com Chiclete e que, ainda por cima, vai ser uma boa menina. “Vai casar comigo?”, insiste Camilo para Virgínia. “Um dia. Me dá só mais um dia”, pede Virgínia para Camilo, aceitando a proposta forçada.
Com o intuito de manter Chiclete livre pelo assassinato de Cosme (Osvaldo Mil), pai de Edilene (Cynthia Senek), Virgínia começa a criar vários empecilhos para poder adiar a marcação da data da cerimônia de casamento. No dia de subir ao altar, Camilo a vê usando um vestido de noiva preto.