Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) oferece uma alta quantia de dinheiro para Lima (Guilherme Winter) drogar Sophia (Camila Rodrigues) durante uma noitada, com o intuito de culpá-la por todos os crimes do tráfico da droga sintética Veludo Azul.
Lima usa Angélica (Pérola Faria) para convencer Sophia a ter um encontro romântico com ele para espairecer e, apesar de ser alertada por Andréa (Letícia Peroni) de que há um interesse financeiro envolvido nisso, Sophia convida Lima para fazer uma massagem nela em seu hotel, onde os dois acabam transando.
Sophia descobre que está grávida de Lima e é demitida da presidência da Universidade Alencar por Lara (Cristiana Oliveira), que coloca Beatriz (Cássia Linhares) em seu lugar, deixando tanto Sophia, quanto Paulo Roberto, irritados. Antônio (Felipe Cunha) procura Sophia para se reconciliar, mas fica desolado com o filho de Lima.
Ainda mais irritado com a nomeação de Beatriz para ser a mais nova presidente do Grupo Alencar, Paulo Roberto manda Lima acelerar o plano de drogar Sophia. Quando acorda desorientada pela droga, Sophia se depara com o corpo de Lara assassinado na sua frente e acaba sendo presa por homicídio.
Enquanto o filho de Lima nasce dentro de uma penitenciária, Paulo Roberto traça uma estratégia para tirar Beatriz do seu caminho, por já ter se livrado de Lara e Sophia, com objetivo de comandar as empresas familiares. Para piorar ainda mais a situação, Yasmim (Juliana Didone) é demitida do grupo.
Yasmim exige que Paulo Roberto, Pedro (Felipe Cardoso) e Taylor (Emílio Orciollo Netto) a contratem para ser tesouseira, em troca de não falar tudo o que sabe sobre Lara e Sophia. Pedro tenta matar Yasmim e, na fuga, ela conta a verdade para Edevaldo (Eri Johnson) e Bruno (Miguel Roncato).