André (Sidney Sampaio) está desesperado com o sequestro de sua filha Jade (Myrella Victória). Ele recebe uma ligação dos sequestradores exigindo que Taylor (Emilio Orciollo Netto) seja libertado para que soltem a menina. O delegado, a policial Graça (Rayanne Morais) e Edevaldo (Eri Johnson) concordam em fazer a troca. Entretanto, o detetive Santiago (Luiz Nicolau) avisa que a corporação não poderá soltar um traficante perigoso para libertarem a filha do delegado:
GRAÇA — Não temos saída. Vamos trocar o Taylor pela Jade.
SANTIAGO — Mas o Taylor é um traficante e está sob custódia da polícia. Não podemos fazer esta troca. Vamos libertar a Jade, mas em hipótese alguma vamos atender à exigência desta quadrilha.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (22), a partir das 19h50.
Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos da rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.