Murilo Rosa (“Orgulho e Paixão”) será o marido de Flávia Alessandra (“O Sétimo Guardião”) e pai de Juliana Paiva (“O Tempo Não Para”) na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Salve-se Quem Puder”, que estreia dia 27 de janeiro, no lugar de “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm).
Na primeira fase da história, ambientada no início da década de 90, os personagens de Murilo Rosa e Flávia Alessandra fazem um procedimento de imigração ilegal do México para os Estados Unidos, em busca de melhores condições de vida fora do Brasil, mas um deles é preso durante a travessia perigosa.
Enquanto o personagem de Murilo Rosa é deportado para o Brasil e a personagem de Flávia Alessandra completa a travessia para os Estados Unidos, a filha do casal, personagem de Juliana Paiva, é largada sozinha nas ruas do México pelas autoridades, crescendo com raiva da família em Cancún pelo “abandono”.
As personagens de Bianca Bin e Deborah Secco também vivem em situação ilegal em Cancún (México), ao lado da personagem de Juliana Paiva. As três formam par romântico, respectivamente, com Thiago Fragoso, João Baldasserini e José Condessa. No páreo por todas essas mocinhas, também estão Felipe Simas e Rafael Cardoso.
O elenco da novela “Salve-se Quem Puder” é formado até o momento pelos seguintes atores: Bianca Bin, Deborah Secco, Elizabeth Savala, Felipe Simas, Flávia Alessandra, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Condessa, Juliana Paiva, Murilo Rosa, Otávio Augusto, Pâmela Tomé, Rafael Cardoso, Ricardo Rathsam, Thiago Fragoso e Viviane Araújo.
Escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino, a produção – cuja sucessora não está definida dentro da emissora carioca – conta com a direção geral de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Hugo de Sousa e João Paulo Jabur, além da direção artística de Fred Mayrink.