
Os atores Carol Borelli, Cláudia Missura, Fafá Rennó, Gésio Amadeu, João Cortês, Kiko Pissolato, Marcelo Moraes, Marcello Airoldi e Markinhos Moura fazem parte do elenco da série “Sala dos Professores” (de Leonardo Cortez), que vai ser exibida pelo canal fechado CINEBRASILTV, sob a direção de Daniele Ricieri e Thomas Miguez.
Marcello Airoldi está liberado da peça de teatro “Amor Profano”, na qual contracena com Vivianne Pasmanter, pelo menos até 2021. É que Vivianne Pasmanter agora vai voltar toda a sua atenção para a novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), que estreia em março na Rede Globo.
Na história sobre Brasil Colonial, Vivianne Pasmanter vai reviver a taberneira Germana, mulher de Licurgo (Guilherme Piva) na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), pois as duas produções se tratam de uma espécie de continuação uma da outra, com uma longa passagem de tempo entre as duas.
Desta vez, o foco é em cima de Imperador Dom Pedro II (Selton Mello), que é casado com a Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), mas se atrai por Condessa Luísa Margarida (Mariana Ximenes). Os protagonistas da trama, na verdade, são Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes).
O elenco da novela “Nos Tempos do Imperador” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Bruna Griphao, Gabriela Medvedovski, Guilherme Piva, Leopoldo Pacheco, Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Matheus Nachtergaele, Michel Gomes, Selton Mello e Vivianne Pasmanter. O processo de escalação está em curso novamente, após o primeiro adiamento.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com a colaboração de Duba Elia, Júlio Fischer e Wendell Bendelack, a antecessora da novela “Vanity Fair” (de Gilberto Braga) conta com a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, Guto Arruda Botelho, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra.