Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sem imaginar que iria acabar se apaixonando pela influenciadora digital. Agora, o justiceiro vive um dilema: elimina ou não a namorada?
Pressionado pelo pai e com Mão Santa (Guilherme Leicam) em São Paulo para concluir a missão, o sobrinho de Maria Paz (Juliana Paes) chega pegar a arma e mirar na morena, mas acaba errando o tiro de propósito:
“Por um momento achei que fosse atirar em mim”, diz Vivi, assustada.
Chiclete encara a influenciadora digital, volta a apontar a arma para a filha de Beatriz (Natália do Valle) e lamenta: “Não tenho coragem”. Após se despedir da namorada, o justiceiro chega em casa e toma uma decisão drástica:
“Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo”, se desespera, antes de pegar a arma e concluir: “Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”.
02
AGO
Sexta-feira
Chiclete não consegue atirar e inventa uma desculpa para Vivi. Cosme decide se vingar sozinho. Chiclete conversa com Adão sobre sua situação. Maria da Paz discute com Stephanie. Otávio compra um presente e pede para entregar no flat de Sabrina. Maria da Paz coordena a admissão de novos funcionários para a mansão. Começa a audiência do divórcio de Agno e Lyris. Ellen se chateia com as ofensas de Jô. Amadeu não consegue provar sua teoria sobre Agno, e Lyris perde a causa. Régis se preocupa com Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente de Sabrina por engano. Britney se consola com Zé Hélio. Márcio fala com Stephanie e descobre o desvio de dinheiro feito para Jô. Otávio se irrita ao saber que Beatriz recebeu o presente de Sabrina. Cosme desliga as câmeras de segurança da casa de Otávio. Antero estranha o comportamento de Chiclete. Cosme ameaça Vivi.