
Rita (Alanis Guillen) ficou transtornada com as mentiras que Dona Isaura (Anja Bittencourt) falou na audiência. “Eu perdi, perdi a minha filha”, lamenta a jovem nos braços de Carla (Mariana Santos), que sofre com a situação da menina. O defensou público bem que avisa que a sentença não é definitiva, e a dona do Baixadas declara que tudo na vida tem volta, mas Rita não se conforma:
“Aposto que ela está sendo intimidada e subornada por aquela cretina (…) Eu tento ser forte, lutar pela minha filha, mas é cada tombo que eu levo, tá difícil. Parece que só piora”, dispara.
E assim que Rita vê Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Lara (Rosanne Mulholland) indo embora, corre atrás deles e desabafa: “Isso não vai ficar assim. (…) Sei muito bem o que você fez, suja, você ameaçou e subornou a Isaura. Sua canalha! Você tem ideia do que é ter um filho e não poder nem ver ele?”.
“Faz assim: faz outra criança com um desses homens que você acha que é o pai da sua filha. Deve ser fácil, você é uma sem vergonha mesmo”, revida Lara, que leva um tapão de Rita, surpreendendo todo mundo.
Que climão, hein?!
Confira o resumo da semana para descobrir o que vai rolar nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar.