Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) tem a chance de acabar com a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mas Chiclete (Sergio Guizé) chega na hora e o impede de terminar o serviço encomendado por Cosme (Osvaldo Mil). O justiceiro ainda vai tomar a arma do parente e dizer que a missão cabe somente a ele, mas o filho adotivo de Adão (Cesar Ferrario) mostra que não confia tanto assim na palavra dele:
“Já demorou demais. Eu até aceito que você quer fazer o serviço sozinho. Mas estou na confiança”, provoca Leandro.
Sério, Chiclete manda o rapaz não o desafiar e diz que não vai devolver o revólver dele:
“Eu já disse. Aquele corpo é meu”.
Depois disso, Chiclete vai continuar vivendo o dilema de ter que matar Vivi Guedes, seu grande amor. Só que vai ter mais gente querendo dar um fim na filha de Otávio (José de Abreu) além de Leandro, o Mão Santa.
Adão e até Cosme, que foi quem encomendou a morte dela, vão decidir executar o plano de vingança. Nessa história toda, o motorista da família Guedes vai acabar morto, e Vivi e Chiclete vão estar envolvidos nessa tragédia.
29
JUL
Segunda-feira
Cosme vê Chiclete impedir Leandro de atirar em Vivi. Agno mente para Cássia. Téo convence Jô a desistir de dar suas senhas para Zé Hélio. Chico procura dinheiro de Eusébio, enquanto Gina o distrai. Agno discute com Lyris. Zé Hélio e Rock confabulam contra Jô. Eusébio descobre o plano de Chico. Beatriz tenta convencer Vivi a se afastar de Chiclete. Gilda finge passar mal na frente de Amadeu. Maria da Paz estranha o comportamento de Jô com Régis. Chiclete leva Leandro para a casa de Antero. Antero questiona Tonho sobre seu envolvimento com Lyris. Moacir fotografa Agno e Rock. Jô afirma a Régis que ficará com todo o dinheiro de Maria da Paz. Antero não deixa Leandro ficar em sua casa. Vivi procura Maria da Paz.