Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi encontrado nos Estados Unidos. Como o malandro está em terras americanas, Mercedes (Totia Meireles) pediu a Figueirinha (Lucas Domso) que ele acionasse seus contatos na equipe SWAT para que eles capturassem o golpista. No Brasil, Vanessa (Camila Queiroz) fica furiosa ao saber que o namorado mentiu sobre estar morto e decide se vingar. Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) se declaram um do outro e voltam a namorar.
Chegou o dia da viagem de Larissa para a Alemanha. Ela está no aeroporto preparada para embarcar, mas não consegue parar de pensar em seu grande amor, Diego. Ela se despede de Candé (Kayky Brito) e de sua cunhada, Sabrina (Miguel Rômulo) – a drag queen e o playboy decidiram, finalmente, dar uma chance a esse amor.
No meio de toda essa emoção, Larissa ouve a voz de Diego a chamando. Ela se vira e o vê correndo em sua direção. O advogado chega a tempo de se declarar para a amada e ela responde com carinho:
“Você me inspirou a correr atrás dos meus sonhos, a escrever a minha história… Independente do que esperavam de mim. Você sabe o que é pra uma garota como eu, criada pra ser dondoca, ir fazer uma coisa assim?”, diz Larissa.
“Tô muito orgulhoso de você. Como foi que eu te perdi?…”, lamenta Diego.
Larissa revela a Diego que ele não a perdeu e que ainda o ama:
“Eu vou ficar na Alemanha dois anos, talvez três. Vem passar um tempo comigo, ou me espera… Porque eu vou voltar pra você. Eu te amo, Diego.”
JERÔNIMO É PRESO
Jerônimo e Galdino (Gabriel Godoy) mal sabiam que ir a um jogo de futebol poderia colocá-lo na mira da polícia americana. Depois de reconhecer os pilantras pela TV, Mercedes entra em contato com Figueirinha e pede que ele acione seus contatos na polícia americana:
“O Jerônimo e o Galdino? Vivos? Meus contatos na CIA? Interpol? FBI? Deixa comigo, Mercedes, esses dois já eram!”, diz Figueirinha.
No mesmo dia, a SWAT invade o quarto de Jerônimo, que é preso no ato. Galdino, que estava no banheiro na hora da invasão da polícia, consegue despistar os soldados saindo pela janela do hotel, fugindo pela rua.
Murilo (Marcelo Valle) anuncia a prisão em seu programa de televisão.
“O fugitivo foi capturado num hotel de luxo, em Pasadena, Estados Unidos. Ele havia sido dado como morto após um acidente de moto, mas foi flagrado no Rose Bowl, na Califórnia, assistindo ao jogo da seleção.”
VANESSA SE ENTREGA A POLÍCIA
Ao saber que Jerônimo estava vivo todo este tempo, Vanessa decide colocar um fim nas malandragens do namorado. Ela avisa a Murilo que irá até a delegacia que investiga o Crime da Joatinga e confessará que mentiu para proteger e ajudar o pilantra:
“Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. Sair dessa limpa. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”