Depois de gravar a série “Sem Volta” (de Gustavo Lipsztein) na Rede Record, a atriz Camilla Camargo agora passa a fazer parte do casting do SBT. Ela está escalada para o elenco da novela “Carinha de Anjo”, que se trata de um remake da novela infantil homônima da Televisa, que, por sua vez, é um remake da novela, também mexicana, “Mundo de Juguete” (de Valentín Pimstein). O folhetim, que vai suceder “Cúmplices de um Resgate” e anteceder “Patinho Feio” na programação da emissora paulista, está sendo adaptado pela autora-roteirista Leonor Corrêa e a direção está sob a responsabilidade de Reynaldo Boury.
O elenco do remake da novela “Carinha de Anjo” é formado até o momento pelos atores Ângela Dip, Camilla Camargo, Dani Gondim, Dudu Pelizzari, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Lívia Mello, Lorena Queiroz, Lucero, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho, Sophia Schulz e Thiago Mendonça. Outros artistas que foram citados nos últimos meses acabaram não se acertando em termos financeiros com o SBT. Mas, a emissora paulista também está procurando esconder nomes conhecidos que já foram confirmados para gerar maior expectativa no público. O folhetim conta com duas protagonistas femininas: a atriz Lorena Queiroz vai viver Dulce Maria e a atriz Priscila Sol vai viver Cecília.
Na história, Dulce Maria é uma criança de apenas cinco anos de idade que é deixada pelo pai em um colégio religioso, sob os cuidados de Cecília, que é uma freira que trabalha no local. Isso acontece após a morte da sua mãe, fato que deixa o seu pai traumatizado. Para se recuperar desse baque, ele viaja ao exterior e volta algum tempo depois para buscar a filha, mas, para a surpresa de todos, ele surge em cena com uma nova namorada a tiracolo, sendo que essa mulher detesta crianças. A menina então tenta fazer com que o seu pai se apaixone por Cecília e termine o seu namoro recente com essa outra mulher.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post