Na novela A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) se surpreendeu após Agno (Malvino Salvador) comunicá-la de forma repentina que estava se separando dela. O empresário simplesmente arrumou as malas e, depois de tê-la feito assinar um contrato que reduzia a participação dela na construtora Habitex, ele saiu de casa temporariamente, deixando claro que quer o apartamento da família de volta. Desesperada, a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) contrata Amadeu (Marcos Palmeira) como advogado para ajudá-la. Mas logo de cara o profissional percebe que a luta entre esses dois será dura.
Amadeu decide procurar Agno para entender o que o empresário pretende deixar para a ex-esposa. Como o ex-casal teve uma filha no casamento, o advogado acreditava que a ricaça iria receber uma boa proposta, porém não é bem assim que as coisas se dão. Em uma conversa difícil com o empresário, Amadeu descobre que as intenções dele não são nada boas. Sem demonstrar nenhuma empatia por Lyris, Agno deixa claro que quer o apartamento para ele e oferece a seguinte proposta:
“Eu pago a escola da menina, em separado. Mas minha filha preferiu morar com ela. Mas eu ofereço uma mesada sim. Um salário mínimo”, diz Agno, irredutível.
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos no resumo da semana.
20
JUL
Sábado
Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda na portaria de Kim, mas se atrapalha quando a moça chega com Márcio. Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em sua casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi
Confira o resumo completo do dia e da semana!