Em Bom Sucesso, a nova novela das 7, Luan é um jovem da Zona Norte do Rio de Janeiro que descobre ter um talento: o de criar rimas. E é a partir dessa sua facilidade com as palavras, que o rapaz vai acabar chamando atenção e descolando uma graninha. Interpretado por Igor Fernandez, o personagem traz para a trama o ‘slam’ – uma forma de se fazer poesia, misturando performance, que está cada vez mais popular no Brasil.
Nascido em Cataguases, interior de Minas Gerais, Igor está no Rio há pouco mais de um ano e, antes de receber o seu primeiro papel numa novela da Globo, nunca tinha sido apresentado ao slam. “Eu fui preparado do zero”, conta o ator, de 23 anos, que teve a ajuda da rapper e poeta MC Martina, do Complexo do Alemão. Juntos, eles foram a encontros de slam e declamaram versos nos vagões do metrô.
“Foi muito tenso. Fazer um trabalho de arte no metrô é se apresentar para um público que não pagou para te ver. Suei frio”, admite Igor.
Suou, mas mandou o seu recado! “Criei poesia. Descobri uma coisa que eu não sabia que podia fazer”, comemora o ator, que recebeu aplausos dos passageiros.
Na trama Luan é o filho da beata Glória, vivida por Lana Guelero. Boa pinta, o rapaz faz o tipo popular na escola e chama atenção das meninas. Mas vai acabar se encantando pela mais tímida de todas, Alice, interpretada por Bruno Inocencio.
O elenco completo da novela “Bom Sucesso” é formado pelos atores Alessandro Moussa, Alexandra Martins, Anderson Muller, Antônio Carlos Santana, Antonio Fagundes, Armando Babaioff, Arthur Sales, Bruna Aiiso, Bruna Inocencio, Caio Cabral, Carla Cristina Cardoso, Daniel Warren, David Júnior, David Reis, Diego Montez, Eduardo Galvão, Elam Lima, Fabíula Nascimento, Felipe Coutinho, Felipe Haiut, Gabriel Contente, Gabriela Moreyra, Gabrielle Joie, Giovanna Coimbra, Grazi Massafera, Guti Fraga, Helena Fernandes, Ícaro Barros, Ingrid Guimarães, Igor Fernandez, Isabella Scherer, João Bravo, Jonas Bloch, Jorge Lucas, Ju Colombo, Lana Guelero, Lucas Leto, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Flores, Mariana Alves, Mariana Molina, Nathalia Altenbernd, Patrícia Costa, Pedro Lobo, Rafael Infante, Rafael Oliveira, Rhaisa Batista, Romeu Evaristo, Romulo Estrela, Rosana Dias, Sheron Menezzes, Shirley Cruz, Stella Freitas, Thaís Garayp, Valentina Vieira e Yasmin Gomlevsky.
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Charles Peixoto, Cláudia Sardinha, Fabrício Santiago. Felipe Cabral e Isabela Aquino, a antecessora da novela “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz) conta com a direção geral de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De, Joana Clark, Luiz Felipe Sá e Marcus Figueiredo, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.