Nos próximos capítulos da “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), atualmente em exibiçãoo pela Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) humilha Chiclete (Sérgio Guizé) e Virgínia (Paolla Oliveira) por causa da traição durante sua cerimônia de casamento, fazendo com que os dois amantes assumam um relacionamento perante todos os convidados.
A partir de então, Chiclete começa a frequentar a casa de Virgínia, com o conhecimento de Beatriz (Natália do Vale), Linda (Rosamaria Murtinho) e Otávio (José de Abreu). Em uma das visitas, ele encontra Cosme (Osvaldo Mil): “Tá fazendo o que aqui?”. Cosme responde para Chiclete: “Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?”.
“É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar”, aponta Cosme para Virgínia. Chiclete fica em choque ao se dar conta de que está apaixonado por seu alvo, que não é Kim (Monica Iozzi). “Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e… escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas”, elogia Cosme, sem saber de nada.
Chiclete desfaz a confusão e tenta explicar que achava que Virgínia era Kim e Não Vivi. “Eu disse Kim? Não, Kim é amiga da dona Virgínia. Posso ter dito Kim, querendo explicar que era uma amiga que sempre tava perto dela… Que elas mexem com esse negócio de internet. Não lembro bem o que disse. Mas eu lembro que mostrei a foto. Não tenho nada contra a Kim, só acho meio maluca. Mas… Eu pedi a vida da dona Virgínia”, corrige Cosme.”Eu quase matei uma outra por engano”, rebate Chiclete.
“Uma morte a mais não ia fazer diferença na sua conta no céu. É justiceiro profissional. Mas melhor que não matou a Kim. Agora tá no rumo certo. Eu paguei pela morte da dona Virgínia. Dessa moça, que entrou com você, achando que é namorado dela. Se não tá namorando de propósito, tudo bem. Agora já sabe. O destino colocou ela nas suas mãos. Pra facilitar”, insiste Cosme.