Maria da Paz (Juliana Paes) tem um estilo próprio de se vestir e vem causando bastante com os looks. A empresária já foi chamada de brega diversas vezes, e no jantar oferecido pela Beatriz (Natália do Vale) para conhecer a futura esposa do Régis (Reynaldo Gianecchini) não poderia ser diferente. Ela chega com mais um figurino espalhafatoso e deixa a família do Régis e da Beatriz impactados.
Vivi (Paolla Oliveira) reconhece a mãe da Jô (Agatha Moreira), se apresenta e Maria da Paz tenta a aprovação da amiga da filha:
“Ela (Jô) te adora, sabe… Quer ser tudo que você é. E tem toda razão, você é linda. Gosta do meu vestido?”, pergunta a empresária, deixando Vivi em uma situação desconfortável:
“Ah… não é meu estilo. Mas adoro”.
E a gente sabe que muitas vezes quando a situação está ruim ainda pode piorar, né? É isso o que acontece. O copeiro da casa serve para Maria da Paz uma novidade para ela: champanhe com caviar. Sem cerimônia, a empresária demonstra horror e corre para o toalete, mas ao retornar para a sala se decepciona com o que escuta.
“Régis, francamente. Não tem vergonha? De querer se aproveitar de alguém tão abertamente?”, diz Vivi.
Régis responde sem entender o questionamento da blogueira: “O que você está dizendo?”
“Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”, fala a influenciadora digital, sem saber que Maria da Paz está ouvindo a conversa dos dois.
O que será que Maria da Paz vai fazer? Não perca as emoções do próximo capítulo de A Dona do Pedaço.