A situação ficou bem tensa entre Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) depois que a gravidez de Helena (Carol Castro) veio à tona. Mas, se a família estava com medo da reação da síria, ela provou lidar com a separação muito melhor do que todos esperavam.
Mesmo magoada e extremamente decepcionada com a traição do marido, Missade decidiu passar um tempo no Instituto dos Refugiados, para tentar reerguer sua vida mais uma vez. Agora, Elias pede uma segunda chance à esposa.
Elias faz pedido para Missade
Elias ficou bastante arrependido com tudo que aconteceu entre ele, Helena e Missade. Depois do acidente de carro que sofreu – o mesmo que fez Helena perder o bebê dos dois – a relação do sírio com a psicóloga acabou de vez. Sozinho, ele passa a avaliar mais suas atitudes recentes.
Depois da separação com Missade, ele se sente bastante sozinho e decide ir até o Instituto para conversar com a esposa mais uma vez.
Ao se encontrarem, os dois ficam se olhando por um tempo e o sírio toma coragem para dizer o que foi fazer lá.
“Eu vim pra pedir perdão pelos meus erros. Quero que esqueça tudo o que aconteceu e volte para casa! É lá o seu lugar!”, diz, deixando a síria um pouco surpresa.
Laila estremece ao saber da ligação entre Paul e Dalila
Benjamin (Filipe Bragança) descobriu a ligação entre Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann). Agora, ele, Cibele (Guilhermina Libanio) e Bruno (Rodrigo Simas) correm para contar tudo a Laila (Julia Dalavia).
A síria recebe os primos e o amigo em casa e logo estranha a cara séria dos três. Benjamin e Cibele vão direto ao ponto e mostram a foto que acharam do britânico.
“Esse aqui é Paul Abbás na faculdade. A mesma onde a Dalila estudou, em Londres”, diz Cibele.
“A gente está achando que eles podem ser amigos”, acrescenta Bruno.
Benjamin explica que eles não acharam nenhuma foto de Basma ou Dalila, mas têm uma desconfiança das duas.
“Estamos achando que a Dalila pode ter mandado o Paul e a Basma pra fazer o que o pai dela não conseguiu: se vingar de você e do Jamil.”
Laila fica em pânico com a conversa e teme pela família.
“Minha cabeça está dando mil voltas. Será que minha família está em perigo outra vez?”, pergunta, angustiada.