Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sérgio Guizé) foi para São Paulo a fim de cumprir um trabalho encomendado por Cosme (Osvaldo Mil). Como forma de se vingar de Otávio (José de Abreu), o motorista pagou o justiceiro para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Mas, por um erro de comunicação, o matador acredita que o alvo seja Kim (Monica Iozzi).
O primo de Jô (Agatha Moreira), então, arquiteta um plano para se aproximar da agente de Vivi. Ele compra um buquê de flores e aparece na casa da loira, com a desculpa de que a patricinha gostaria de se desculpar pela briga que tiveram.
Intencionalmente, ele pede um copo d’água para distrair a mulher e poder sacar sua arma. No entanto, quando Chiclete fica prestes a atirar, Márcio (Anderson Di Rizzi) aparece para tirar satisfações sobre a aproximação de Kim com Sílvia (Lucy Ramos).
“Quero falar com você. Quem é ele?”, pergunta o gerente da Bolos da Paz.
Kim explica que trata-se do primo – e motorista – de Jô e, sem a mínima cerimônia, expulsa Chiclete de sua casa:
“Pronto. Acabou. Não tem mais água. Agora faça a gentileza de sair.”
“Essa Kim não perde por esperar”, murmura ele, do lado de fora do apartamento.
No dia seguinte, o justiceiro vê uma nova oportunidade de se aproximar da vítima. Ele vai para a mesma balada onde Jô, Kim e Vivi combinam de se encontrar. Lá, ele avista a agente no bar e, ao se certificar de que não está sendo visto, mira sua arma e atira.
Será que, desta vez, ele consegue cumprir sua tarefa?
25
JUN
Terça-feira
Gladys tenta humilhar Maria da Paz. Márcio aparece e Kim expulsa Chiclete de seu flat. Maria da Paz comete várias gafes durante o jantar. Eusébio se recusa a fazer um acordo com a família de seu pai. Maria da Paz insiste para que Britney conte a verdade sobre ela para Abel. Jô pede que Régis roube dinheiro da fábrica de bolos. Jô se insinua para Téo. Linda decide oferecer um jantar para Maria da Paz e Régis. Chiclete fica animado quando Vivi aceita sair com ele, Téo, Jô e Kim. Sabrina se recusa a sair com Otávio. Fabiana apresenta Rock para Agno. Chiclete tenta atirar em Kim, que é salva por Márcio. Vivi sai apressada do bar e encontra Chiclete, que a leva para um motel.