Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, uma das assistentes pessoais da Universidade Alencar, Yasmim (Juliana Didone), vira amante do reitor da instituição, Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que atualmente é casado com Beatriz (Cássia Linhares), com quem possui um filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).
Sem querer, Yasmim descobre que Paulo Roberto é chefe da quadrilha da Veludo Azul junto com Edison (Bruno Guedes), Pedro (Felipe Cardoso) e Taylor (Emílio Orciollo Netto). Ela ajuda Bruno (Miguel Roncato) a montar um dossiê para ajudar a provar que Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) são inocentes.
Um belo dia, Pedro flagra Yasmim saindo escondida da casa de Bruno e tira uma foto dos dois juntos para mostrar para Paulo Roberto e Taylor. A partir de então, Paulo Roberto e Taylor mandam Pedro matar Yasmim por segurança, só que ela consegue fugir da emboscada em um táxi.
Jurada de morte, Yasmim é orientada por Bruno a procurar Edevaldo (Eri Johnson) para entregar a cabeça de Edison, Paulo Roberto, Pedro e Taylor. Graças ao seu depoimento, André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais) começam a ligar os pontos, pois Pedro já deixou Edison e Caio (Ivan Rios) fugirem.
Para complicar ainda mais a situação, Leonardo (Fábio Beltrão) conta para Graça que encontrou uma foto antiga de Paulo Roberto e Taylor estudando juntos na Universidade Alencar. Graça acredita então que Yasmim está falando a verdade sobre a cumplicidade de de Pedro com Paulo Roberto e Taylor, concluindo sua traição.
Graça comenta a descoberta de Leonardo com André, que revela que Paulo Roberto é formado em Administração e Taylor é formado em Química. Leonardo também conta para André e Graça que mostrou a foto para Pedro antes de mostrá-la para os dois, afirmando que Pedro protege seus cúmplices na delegacia.