Na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, que vai substituir “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) a partir do dia 29 de julho, Paloma (Isabella Scherer/Grazi Massafera) fica grávida de Ramon (Pedro Lobo/David Júnior) na adolescência, mas cria Alice (Bruna Inocencio) sozinha no Rio de Janeiro.
É que Paloma não deixa Ramon perder a oportunidade de se tornar jogador de basquete em Chicago, apesar de ele se machucar, refazendo sua vida ao lado de outro homem que não aparece como personagem da trama, com quem possui mais dois filhos, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo).
Quando a história efetivamente possui início no tempo presente, Paloma é obrigada a fazer um exame admissional para continuar trabalhando como costureira dentro de uma loja de vestuário da empresária famosa e rica Eugênia (Helena Fernandes), que está cheia de irregularidades no Ministério do Trabalho por explorar e humilhar funcionários.
Por causa de um erro de um funcionário do laboratório médico que faz o exame admissional dos funcionários de Eugênia, Paloma é impedida de voltar ao cargo como consequência de uma suposta doença terminal, que, na verdade, é de Alberto (Antonio Fagundes). Mais tarde, a troca de diagnóstico é revelada.
Para conseguir poder sustentar Alice, Gabriela e Peter, Paloma aceita fazer faxina regularmente na casa de Marcos (Romulo Estrela) em Armação dos Búzios, despertando uma crise de ciúme em Ramon, que volta dos Estados Unidos para o Brasil acreditando que precisa assumir a criação dos filhos dela se ela morrer.
Paloma também decide conhecer Alberto por causa do mal-entendido em relação aos exames médicos trocados, sem saber que ele é pai de Marcos, com quem não se dá muito bem. Ao perceber que Alberto está prestes a morrer, Marcos resolve assumir o comando da Editora Prado Monteiro, mesmo odiando escritório.
O elenco completo da novela “Bom Sucesso” é formado pelos atores Alessandro Moussa, Alexandra Martins, Anderson Muller, Antônio Carlos Santana, Antonio Fagundes, Armando Babaioff, Arthur Sales, Bruna Aiiso, Bruna Inocencio, Caio Cabral, Carla Cristina Cardoso, Daniel Warren, David Júnior, David Reis, Diego Montez, Eduardo Galvão, Elam Lima, Fabíula Nascimento, Felipe Coutinho, Felipe Haiut, Gabriel Contente, Gabriela Moreyra, Gabrielle Joie, Giovanna Coimbra, Grazi Massafera, Guti Fraga, Helena Fernandes, Ícaro Barros, Ingrid Guimarães, Igor Fernandez, Isabella Scherer, João Bravo, Jonas Bloch, Jorge Lucas, Ju Colombo, Lana Guelero, Lucas Leto, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Faria, Marcelo Flores, Mariana Alves, Mariana Molina, Nathalia Altenbernd, Patrícia Costa, Pedro Lobo, Rafael Infante, Rafael Oliveira, Rhaisa Batista, Roberta Gualda, Romeu Evaristo, Romulo Estrela, Rosana Dias, Sheron Menezzes, Shirley Cruz, Stella Freitas, Thaís Garayp, Valentina Vieira e Yasmin Gomlevsky.
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Charles Peixoto, Cláudia Sardinha, Fabrício Santiago. Felipe Cabral e Isabela Aquino, a antecessora da novela “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz) conta com a direção geral de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De, Joana Clark, Luiz Felipe Sá e Marcus Figueiredo, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.