Quando Cosme (Osvaldo Mil) procurou os Ramirez para encomendar a morte de Vivi (Paolla Oliveira), acabou gerando um grande mal entendido. Chiclete (Sergio Guizé), encarregado pela missão, olhou a foto de Vivi e achou que teria que matar Kim (Monica Iozzi).
Hospedado na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), Chiclete bola um jeito de chegar perto da loira. Aproveitando que Josiane (Agatha Moreira) se desentendeu com a assessora, Chiclete finge que está preocupado e aconselha:
“Quer saber? Manda flores pra ela. Bajula.”
“Filha, não é se rebaixar. Mas às vezes a gente tem que ser gentil… cuidar…”, concorda a boleira.
Chiclete continua com o seu plano e sugere:
“Eu levo as flores se quiser. Dá o endereço e um cartão. Mulher se derrama por uma flor.”
Jô gosta da ideia e Maria da Paz dá dinheiro para o rapaz comprar as flores. Com o ramalhete em mãos, o justiceiro engatilha seu revólver e toca a campainha da assessora.
“Ah, o motorista da Jô. Thank you. Obrigada. Vai ficar parado aí? Posso fechar a porta?”, pergunta Kim.
Cheio de más intenções, Chiclete pergunta:
“Eu posso tomar um copo d’água?”
Kim convida o rapaz para entrar e ele olha em toda a volta. Enquanto ela se afasta, Chiclete coloca a mão na cintura e se prepara para atirar.
😱😱😱
24
JUN
Segunda-feira
Camilo flagra Chiclete e Vivi próximos e fica desconfiado. Régis avisa que vai se casar e Gladys decide fazer um jantar. Evelina tenta convencer Maria da Paz a se casar com Régis. Fabiana e Rock descobrem o segredo de Agno. Vivi pensa em Chiclete enquanto está com Camilo. Fabiana planeja ganhar dinheiro com o segredo de Agno. Antero consegue autorização para fazer a exumação do corpo do suposto pai de Eusébio. Amadeu leva Rael para morar em sua casa. Jô sugere que Gilda minta para Amadeu sobre seu estado de saúde. Eusébio e Juninho se desentendem. Márcio não gosta de saber que Silvia ficou amiga de Kim. Chiclete tem uma ideia para eliminar Kim e vai até o flat dela. Gilda hesita em falar com Amadeu. Régis vai com Maria da Paz para o jantar e Gladys se surpreende.