Com a ajuda de Jô (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) conseguiu roubar a estátua que Maria da Paz (Juliana Paes) comprou em um leilão. Tudo para quitar uma dívida alta que ele adquiriu na roleta. A blogueira faz de tudo para parecer que foi Rock (Caio Castro) o culpado pelo furto. E não é que a empresária cai direitinho na armação da filha?
Na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz questiona todos os funcionários sobre o sumiço do objeto. É então que Ellen (Rosane Gofman) joga no ar:
“Se não tá aqui, alguém levou.”
A boleira lembra que Rock estava na sua casa e que foi embora pouco antes da estátua desaparecer. Desconfiada, ela decide ir até a casa do lutador para tirar satisfação:
“Rock, você devolve a estátua e não se fala mais nisso. Juro que vou esquecer.”
O rapaz garante que não roubou a estátua e toda a família acredita na palavra dele. Eusébio (Marco Nanini), então, compra a briga do filho e expulsa a vizinha de sua casa:
“Eu não vou admitir que entre na minha casa e acuse meu Rock de ladrão. Portanto, Maria da Paz, ponha-se daqui para fora.”
Dodô (Rosi Campos) pergunta se eles vão perder uma longa amizade por causa da briga.
“Vai sim, Dodô, vai. Porque ninguém me toca de casa. Estou muito ofendida! Fiquem com Deus”, responde a boleira.
14
JUN
Sexta-feira
Maria da Paz desconfia que Rock tenha furtado a estátua e Ellen comenta sobre Régis. Camilo e Vivi reatam o namoro. Maria da Paz fala com Jô sobre sua desconfiança de Rock. Kim invade o apartamento de Márcio. Régis vende a estátua roubada de Maria em um antiquário para quitar sua dívida. Maria da Paz acusa Rock de ter lhe roubado e Eusébio se revolta. Rock confronta Jô e afirma que descobrirá seus planos. Fabiana e Rock combinam um encontro. Abel convida Britney para sair. Maria da Paz pede que Zé Hélio a ajude a fazer as pazes com sua família. Rael promete a Nilda que atentará contra a vida de Maria da Paz. Linda comenta com Vivi que Camilo pediu um jantar especial. Rock leva Fabiana para um motel. Rael atira contra Maria.