Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), que atualmente está em exibição no horário nobre da programação da Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) vai começar a desconfiar que Virgínia (Paolla Oliveira) o trai com Chiclete (Sérgio Guizé) e vai ser consolado por Fabiana (Nathalia Dill).
“Ouvi quando chegou. Já vai embora? Foi uma visita rápida”, comenta Fabiana. “Uma visita muito desagradável. A Vivi diz que foi no cinema. Mentiu que foi com a Kim, mas não foi. Depois disse que foi sozinha. Fabiana, diz o que sabe”, implora Camilo. “Camilo, eu queria ajudar, mas… Não me leve a mal. Tenho um sentimento especial por você. Mas não posso trair minha irmã”, responde Fabiana. “Não faz esse jogo da santinha”, retruca Camilo.
“Não é jogo. Eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando. Mas Camilo… Se eu pudesse, faria tudo por você”, rebate Fabiana. “Tem um sentimento especial por mim, Fabiana?”, indaga Camilo. “Eu tenho namorado. Não me force a dizer o que não quero”, desconversa Fabiana. “Não precisa falar. Tou me sentindo muito mal pelas mentiras da Vivi. Eu descobri que posso contar com você. Isso significa muito pra mim. Fabiana”, entrega Camilo.
Fabiana se aproveita da situação para tascar um beijo em Camilo e imediatamente se afasta dele: “O que eu fiz foi errado. Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer”.
Vale lembrar que, nos próximos capítulos da trama, Edilene (Cynthia Senek) morre durante um aborto. Disposto a se vingar de Otávio (José de Abreu), Cosme (Osvaldo Mil) convoca Chiclete para matar Virgínia, em comum acordo com Adão (César Ferrario) e Júnior (Guilherme Leicam). Chiclete acha que a vítima é Kim (Monica Iozzi) e se apaixoma por Virgínia, sem saber que ela é sua prima.