Jô (Agatha Moreira) enganou Maria da Paz (Juliana Paes) direitinho. Bancando a boa moça, ela fez com que a mãe doasse um cheque “gordo” para bancar a cirurgia de Gilda (Heloísa Jorge). Mas, na verdade, o dinheiro é destinado para financiar um estúdio fotográfico junto com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). A patricinha ainda embarca para o Rio de Janeiro para uma sessão de fotos com o tema moda praia, sugerida por Kim (Monica Iozzi), para “bombar” as suas redes.
Ambas com maiôs bem ousados, Vivi e Jô são fotografas por Téo (Rainer Cadete), até que a digital influencer se irrita com a assessora:
“Kim, não quero que ela use looks parecidos com os meus. Eu dei força pra você cuidar da conta da Jô, mas é bom inventar um look para ela… Ninguém merece virar uma sub Vivi.”
“Sub Vivi? Eu não sou sub, meu amor, eu sou eu”, responde Jô, mordida.
Fabiana (Nathalia Dill) e o fotógrafo concordam com Vivi, que aproveita para dar mais uma alfinetada na loira:
“O que não pode, Kim, é você usar a minha conta, o meu astral, pra ganhar dinheiro com a Jô.”
“Não se preocupa, Vivi. Eu mudo o look. Fica bem. Eu não quero, aliás, não posso competir com você”, diz a filha de Maria, fingindo humildade.
“Garanto que não ficam parecidas. A gente volta com duas mulheres bem diferentes”, assegura Kim.
12
JUN
Quarta-feira
Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz. Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.