Kim (Monica Iozzi) é doida por Márcio (Anderson Di Rizzi), tanto que consegue conquistar o boy com todo o seu charme. Durante uma festa, os dois bebem a mais e vão parar no flat do executivo. Depois de uma noite juntos, ele diz que é para o encontro ficar em segredo e logo se preparara para ir embora. Mas a loira não vai facilitar as coisas!
Ela joga as chaves de Márcio pela janela e o chama novamente para a cama. Ele fica abismado com o que a acaba de acontecer:
“Para com isso. Eu errei. Estava no bar, você deu mole. Mas foi só.”
“Honey, a gente tem uma relação”, diz Kim.
Márcio deixa claro que eles não têm uma relação, e logo telefona para a portaria para abrirem a porta do flat. Ele vai até o estacionamento e Kim o persegue até o interior do veículo:
“Não pode me tratar assim. Mas já entendi. Você tem dificuldade em assumir compromisso. Muitos homens são assim. Demoram pra engatar.”
O rapaz diz, mais uma vez, que eles só tiveram uma noite. Mas o papo é interrompido com a ligação de Sílvia (Lucy Ramos), namorado do executivo, que o convida para sair. E quem disse que Kim fica na dela? A loira pega o celular do rapaz e joga pela janela do carro:
“Meu celular! Você é doida. Doida!”
10
JUN
Segunda-feira
Rael não consegue falar com Maria da Paz. Régis se insinua para Maria da Paz e Sueli nota. Rock aceita fingir que namora Jô. Márcio se desespera com a insistência de Kim. Maria da Paz exige que Márcio se entenda com Kim no trabalho. Kim revela a Jô que ela precisará custear sua estadia no hotel no dia das fotos. Kim aconselha Vivi a não ceder às chantagens de Camilo. Eusébio faz um acordo com Antero para investigar sua herança. Marlene admira Antero. Jô arma com Régis e pede para conhecer a família de Amadeu. Fabiana se despede de Agno e agradece a oportunidade que o empresário lhe deu no trabalho. Fabiana inicia seu trabalho como assistente pessoal de Vivi. Gilda desconfia de Jô. Jô pede que Amadeu a leve até sua casa. Amadeu flagra Régis com Maria da Paz.