Berta Loran já começa a falar da sua novidade: em breve ela entrará na trama de A Dona do Pedaço. Aos 93 anos, a experiente atriz fará uma participação como Dinorá, mãe do irmão bastardo de Eusébio (Marco Nanini), que promete muita diversão no núcleo de humor novela das 9.
“Estou animadíssima, muito feliz por terem me chamado, ainda mais por ser dirigida pela Amora Mautner”, conta Berta, que já trabalhou com a diretora artística em Cordel Encantado.
Sobre contracenar com Marco Nanini, que além de interpretar Eusébio viverá Juninho, seu filho no folhetim, a atriz comemora:
“Estou entusiasmada, meu papel é ótimo! E também contente de encontrar meus colegas da Globo. Marco Nanini é uma pessoa maravilhosa.”
Na conversa, Berta ainda fala da alegria de poder trabalhar na sua idade e sem nenhuma restrição. E também revela o segredo para se manter na ativa: alimentação balanceada, exercício e, claro, o bom humor.
“Vou trabalhar até os 120 anos. Fiz um contrato com Deus, quero viver até essa idade com saúde e sem dores”, diz.
“Uma pessoa bem-humorada faz bem a saúde, mas não é só por isso. Me cuido muito! Tenho 93 anos e estou com 54 kg porque faço academia com personal trainer. Por toda a vida eu dancei nos meus shows, agora faço ginástica. O segredo também é beber água sem gelo. Sou muito vaidosa”, explica.
Quem também vai entrar no elenco da produção em questão é a cantora Gretchen, que, como atriz, vai interpretar uma ex-namorada de Eusébio. Por causa dela, o enteado de Francisco (Tonico Pereira) e filho de Cornélia (Betty Faria) vai querer se separar da sua esposa, Dorotéia (Rosi Campos), com quem cria três filhos e uma sobrinha, Rarisson/Britney (Theo de Almeida Lopes/Glamour Garcia), Rock (Allexandre Colman/Caio Castro), Sabrina (Alice Jardim/Carol Garcia Barbolo) e Zé Hélio (Flávio Bisneto/Bruno Bevan).