Magaiver (Ricardo Vianna) fez parte da gangue do Tutano (Bernardo Mendes) e, na época do Crime da Joatinga, que condenou João Guerreiro (Rafael Vitti) a três anos de prisão, deu depoimento no programa de Murilo Fraga (Marcelo Valle) falando mal do ex-Patotinha. E ele recebeu uma bolada por mentir na atração do fofoqueiro e ajudar a acabar com a reputação do ex-estudante de jornalismo. Só que o dinheiro acabou, ele voltou para o Brasil e agora está sendo ameaçado de morte!
MAGAIVER QUASE MORRE
Magaiver está de volta ao Brasil, depois de ter torrado toda a grana que recebeu para mentir sobre João no programa de Murilo Fraga. Ele procura Jerônimo (Jesuita Barbosa) para fazer uma chantagem, mas não consegue nada com o pilantra. “Rojê”, então, liga para Murilo e faz com que o apresentador peça ajuda para Mercedes (Totia Meireles). Péssima ideia!
A ricaça, que não aceita ser chantageada, manda Figueirinha (Lucas Domso) “cuidar do assunto”.
“Você acha mesmo que eu vou cometer o erro de negociar com um chantagista? Murilo, com chantagistas não se negocia… Chantagistas devem ser eliminados”, ela diz.
MAGAIVER PROCURA JOÃO
Magaiver sofre um atentado e acredita que foi Jerônimo o mandante. Irado e com sede de vingança, ele procura João, diz que vai abrir o bico e contar que recebeu muito dinheiro para mentir sobre ele no programa de TV. João fica chocado!
“Vou jogar a porcariada toda no ventilador… Vou contar pra todo mundo que eu recebi a maior bufunfa pra mentir no programa daquele mané do Murilo Fraga! Vou livrar a tua cara, João!”, diz Magaiver.
Não perca Verão 90 na TV e saiba mais sobre o capítulo no resumo da novela.