
Ameaçada por Fauze (Kaysar Dadour) – que voltará com sede de vingança ao Líbano após ser abandonado no Brasil -, Dalila (Alice Wegmann) contará com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima), que desarmará o capanga e salvará a vida da prima.
“Você salvou minha vida, Youssef. Shúkran! Nem sei como te agradecer”, dirá a herdeira de Aziz.
Youssef fica contente e, mais uma vez, se enche de esperança com Dalila. Ela não o leva a sério, mas diz que pode recompensá-lo.
O jovem libanês logo pensa em casamento, mas a filha do sheik mostrará que seu plano é outro.
“Marido? Você me entendeu mal. Pensei em te recompensar de outra maneira…”
Ela o levará ao antigo quarto de Aziz e o beija com paixão.
“Dalila, isso não está certo”, dirá Youssef. “Temos que casar antes”.
“Youssef, escute bem, porque só vou falar uma vez. Quem decide o que é certo e o que não é, aqui, sou eu. Entendido?”
Ele se assusta com a prima, mas consente com a cabeça, e vai para cama com ela.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 9/5.
06
MAI
Segunda-feira
Jamil se sensibiliza com a morte de Aziz. Sara tenta se explicar para Ali. Almeidinha lamenta que Aziz tenha mantido segredo sobre a identidade de seu assassino. Miguel desconfia do comportamento de Rania. Norberto arma contra Teresa. Fauze é recapturado pela polícia. Jamil liga para Dalila e anuncia a morte de Aziz, e Laila questiona o marido. Ali pede que Sara se afaste. Eva conforta Sara e Abner se sente culpado pelo sofrimento da moça. Teresa revela a Bruno que Valéria é cúmplice de Norberto, e mãe e filho se abrigam no centro de refugiados. Hussein se despede de Jamil e afirma ao primo que não tirou a vida de Aziz. Marie sente ciúmes de Teresa com Jean. Norberto propõe união a Valéria. Muna insiste para que Ali perdoe Sara. Dalila jura vingança contra Jamil e Laila.