Além da atriz Ângela Vieira (“Pega Pega”), os atores Giselle Itié (no ar em “Homens”) e Gabriel Chadan (no ar em “Juacas”) também são algumas das novidades da segunda temporada da série “Amor de 4” (de Marcelo Santiago), dirigida por José Joffily e Marcelo Santiago, que é exibida pelo Canal Brasil.
A série “Amor de 4” conta a história de quatro personagens principais que possuem uma certa ligação de parentesco, Alain (Nicola Lama), Elisa (Branca Messina), Flávia (Carolina Chalita) e Miguel (Igor Cotrim), cujas vidas se entrelaçam numa trama marcada por atração, desejo, frustração, passionalidade e reflexão a respeito de relações amorosas.
Regressando da França após uma temporada, Elisa se hospeda na casa do casal Flávia e Miguel, sua prima e seu ex-namorado, respectivamente. Da Europa, a jovem traz consigo o novo namorado, Alain, um sociólogo que tenta se lançar como escritor. A narrativa começa com a chegada de Alain, que interrompe uma transa de Miguel e Flávia. É um ponto de partida ousado para a série, que deflagra uma crescente de ansiedade e despudor.
Miguel, rude, alcoólatra e provavelmente impotente, sente a chegada de Elisa e reage ao flerte que se estabelece quase que organicamente entre Flávia e Alain, para todos os efeitos, uma versão muito melhorada de Miguel, além de ostentar sotaque francês. Ao longo de cada episódio, essa complexa rede de sentimentos coloca os personagens em um jogo de cobiça, luxúria, amor e ódio.
O episódio de estreia revela o tom autêntico da série: o sexo é intenso; os diálogos são pragmáticos, as interpretações naturalistas aproximam o telespectador das situações exibidas. O passado visita o presente e suscita expectativa em relação ao futuro dos dois casais.
Atualmente sem contrato de exclusividade com a Record TV, a atriz Giselle Itié está cotada para a novela bíblica “Gênesis” (de Emílio Boechat).