Quinzinho (Caio Paduan) esconde um grande segredo: era ele quem estava ao lado de Nicole (Barbara França) minutos antes de sua morte, no caso que ficou conhecido como o Crime da Joatinga. A divulgação dessa verdade poderia inocentar de uma vez por todas João (Rafael Vitti), que foi acusado de ser o assassino da jovem VJ. Mas, o playboy e sua família guardam esse segredo a sete chaves, afinal de contas não querem se envolver em um escândalo. A questão é que Dandara (Dandara Mariana), mulher do dono da Pop TV, encontra uma caixa com fotos, recortes e uma gravação com a voz da loira! E agora?
Entenda como João Guerreiro foi parar no banco dos réus no caso do Crime da Joatinga.
DANDARA ESCUTA FITA
Dandara agora mora na cobertura dos Ferreira Lima ao lado de Quinzinho, com quem se casou. Ela está arrumando algumas coisas, quando decide pegar uma mala em cima do armário. Só que o que ela encontra é uma caixa recheada com coisas de Nicole, a VJ morta no caso que ficou conhecido como Crime da Joatinga.
Ela vê uma fita, fica intrigada e coloca no gravador para escutar. A mensagem é surpreendente:
“Desgraçado, eu tô ligando pra dizer que você me paga!”, é a voz de Nicole!
Eita, que agora vai dar treta!
27
ABR
Sábado
João comemora a conquista de Moana, que consegue uma oportunidade de emprego no exterior. Manu comenta com Jofre sobre as cartas que Manuel lhe enviou. Jofre incentiva João a revelar a Manu que ele é Manuel. Quinzinho é convencido por Jerônimo e decide transferir o PopTV na Praia para a cidade de Corujinha. Vanessa sente ciúmes da fama de Manu. Lidiane sofre ao constatar que não pode mais interferir na vida artística de Manu. Madá tem uma visão de Horácio escondendo uma o doce no restaurante do Quin’s Palace.