
Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Toda Forma de Amar”, que vai substituir “Malhação – Vidas Brasileiras” (de Patrícia Moretzsohn) a partir do dia 16 de abril, Vânia (Olívia Araújo) é uma empregada doméstica, que teve um caso com o médico radialista César (Tato Gabus Mendes) no passado.
Descrita como uma mulher caprichosa, guerreira, cheia de iniciativa e dona de um humor que resiste às adversidades, Vânia cria Jaqueline (Gabz) sozinha, após César se recusar a reconhecê-la, já que possui uma outra filha, Milena (Giovanna Rispoli), fruto de um casamento com uma mulher da sua mesma classe social.
Prestes a completar 18 anos, Jaqueline acredita que tem o direito de conhecer César para descobrir os motivos que o levaram a renegá-la e Vânia é obrigada a revelar seu paradeiro. Jaqueline é criticada por César por sua forma de falar e se vestir, decidindo não se identificar como sua filha.
O elenco completo de “Malhação – Toda Forma de Amar” é formado pelos atores Alanis Guillen, Ana Clara Winter, Ana Miranda, Beatriz Damini, Caian Zattar, Caroline Dallarosa, Danilo Maia, Dora de Assis, Gabriel Santana, Gabriella Mustafá, Gabrielly Nunes, Giovanna Rispoli, Giulia Bertolli, Henri Castelli, Hugo Moura, João Fernandes, João Pedro Oliveira, Joaquim Lopes, John Patrick Buckley, Júlio Machado, Karine Teles, Mariana Santos, Olívia Araújo, Paloma Duarte, Paulo Gorgulho, Pedro Alves, Pedro Novaes, Quitéria Kelly, Roberto Bomtempo, Roger Gobeth, Ronald Sotto, Ronan Horta, Rosanne Mulholland, Tato Gabus Mendes e Thiago Genini.
Escrita por Emanuel Jacobina, com a colaboração de Mauro Wilson e Cláudio Lisboa, a produção conta com a direção geral de Cadu França, Pedro Labarthe, Raquel Mohrez e Tila Teixeira, além da direção artística de Adriano Melo, que, por sua vez, está sendo supervisionado por Carlos Araújo, diretor da próxima novela das 18h da emissora carioca, “Éramos Seis” (de Ângela Chaves).