
Caian Zattar é o ~bad boy~ Tatoo.
Danilo Maia é o animado Thiago, que comanda o point da galera, a lanchonete Baixadas. Já sua irmã, Raissa (Dora de Assis), é uma excelente aluna que sonha ser cantora de funk, mas ainda não venceu a timidez.
Pedro Alves vive Guga, um jovem que começa a questionar sua orientação sexual.
Beatriz Damini vive Martinha, uma moça ambiciosa, consumista e autoconfiante.
John Buckley é Beto, jovem universitário machista.
Thiago Genini interpreta Bill Clinton. O garoto é um gênio e tem muito bom humor.
João Pedro Oliveira é Serginho, um rapaz criativo e trabalhador que concilia o expediente como vendedor numa loja de roupas com a atividade de estampar camisetas em casa. Já seu irmão, Camelo (Ronald Sotto é Marlos), vê no funk e no rap a chance de crescer na vida. Os dois foram criados pela avó, Margarida (Ana Miranda).
Gabz vive Jaqueline, uma jovem que luta por causas sociais e sonha em conhecer o pai biológico. Para isso ela contará com a ajuda de seu amigo, conselheiro e professor de muay thai, Madureira (Henri Castelli). Ele é criador de um projeto que ajuda jovens na Baixada Fluminense, um verdadeiro exemplo de amor ao próximo.
Caroline Dallarosa interpreta a jogadora de futebol e lutadora de muay thai Anjinha. Ela se apaixona à primeira vista por Cléber (Gabriel Santana), um rapaz esperto e trabalhador que, nas horas vagas, participa das rodas de rap.
Giulia Bertolli dá vida à Meg, uma garota gente boa e sincerona que fala tudo de uma vez, doa a quem doer.
Gabriella Mustafá interpreta Nanda, uma garota que adora curtir a vida e não leva os estudos a sério. Morre de inveja da melhor amiga, Raíssa (Dora de Assis), com quem tenta competir em apresentações de funk.
João Fernandes interpreta Tadeu, melhor amigo de Rita (Alanis Guillen), protagonista da trama. Tem um coração de ouro.
Ronald Sotto interpreta o cantor de rap Camelo.
Gabriel Santana é Cléber, um rapaz esperto e trabalhador, que nas horas vagas participa das rodas de rap.