Os atores Emílio Dantas e Letícia Colin, cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, o Pedro da novela Além do Tempo e a Patrícia da novela A Regra do Jogo, foram escolhidos como protagonistas do filme de longa-metragem Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood, que foi adaptado por Mauro Lima com base no musical homônimo de Charles Moeller e Cláudio Botelho, que, por sua vez, é uma releitura de uma peça teatral homônima de Sérgio Bardotti e Luís Enríquez Bacalov, que foi traduzida ao português pelo cantor Chico Buarque.
O elenco do filme de longa-metragem Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood é formado até o momento pelos atores Alinne Moraes, Dedé Santana, Emílio Dantas, Letícia Colin, Lívian Aragão, Marcos Frota, Marcos Veras, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Rafael Vitti, Renato Aragão, Roberto Guilherme e Will Anderson. A maioria deles está conciliando as filmagens do projeto com as gravações de diferentes novelas e séries, como é o caso de Letícia Colin com Nada Será Como Antes e Rafael Vitti com Velho Chico, além de Lívian Aragão e Marcos Frota com Malhação – Seu Lugar no Mundo.
O filme de longa-metragem em questão, assim como outros projetos, também será compactado como minissérie para ser exibido pela Rede Globo. A sua estreia na televisão está prevista apenas para janeiro de 2019, alguns anos depois da sua exibição no cinema. Na história, Emílio Dantas e Letícia Colin vivem, respectivamente, Frank e Karina, mocinhos que são infernizados por Tigrana (Alinne Moraes), a vilã do projeto. O enredo é ambientado nos bastidores de um circo, no qual Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) lutam contra a ganância do Barão (Marcos Frota), que é dono do local das apresentações e pai de Karina. Para evitar o fechamento do circo, os dois convocam toda a sua trupe para lutar pela arte. A direção é de João Daniel Tikhomiroff.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post