Como antecipado em primeira mão pelo site há algumas semanas atrás, o ator José de Abreu, que atualmente interpreta Gibson em A Regra do Jogo, vai voltar às novelas muito brevemente. Ele está reservado para o elenco de uma das próximas novelas do horário nobre da Rede Globo, À Flor da Pele, escrita por Glória Perez, que possui previsão de estreia para maio de 2017 na faixa das nove da noite, sucedendo Minha Sagrada Família (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo a próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid.
O elenco provisório da novela À Flor da Pele, cuja direção geral está sob a responsabilidade de Pedro Vasconcelos e cuja direção artística está sob a responsabilidade de Rogério Gomes, é formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Emílio Dantas, José de Abreu, Lilia Cabral, Paolla Oliveira e Sérgio Guizé. Como provisório, entende-se que esse time pode mudar a qualquer momento, tendo em vista que o folhetim, cujos workshops começam em dezembro deste ano, ainda não entrou em pré-produção na emissora carioca. Antes da sua antecessora, Minha Sagrada Família, ainda será exibida a novela Velho Chico como substituta de A Regra do Jogo.
O ator José de Abreu também participou de trabalhos como O Rebu, Joia Rara, O Dentista Mascarado, Avenida Brasil, Insensato Coração, Malhação ID, Caminho das Índias, Desejo Proibido, Eterna Magia, Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, JK, Mad Maria, Senhora do Destino, A Casa das Sete Mulheres, Desejos de Mulher, Os Maias, Porto dos Milagres, A Muralha, Vila Madalena, Força de um Desejo, Corpo Dourado, A Indomada, História de Amor, Sonho Meu, Renascer, Perigosas Peruas, Amazônia, Na Rede de Intrigas, Ana Raio e Zé Trovão, O Canto das Sereias, Pantanal, Tieta, Kananga do Japão, O Primo Basílio, Bebê a Bordo, O Outro, Anos Dourados e Ti Ti Ti, entre outros.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post