Formado pelo Grupo Nós do Morro e pelo Teatro Tablado no Rio de Janeiro, o ator carioca Caio Cabral vai fazer sua estreia na televisão na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, que estreia em julho, no lugar de “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.
A história dá seu pontapé inicial quando Paloma (Grazi Massafera) – uma costureira da escola de samba “Bom Sucesso” – é diagnosticada com uma doença terminal, o que a leva a acreditar que vai morrer sem realizar seu sonho de se transformar em rainha de bateria de pelo menos um carnaval carioca.
Paloma fica aliviada ao saber que seu exame foi trocado por causa de um erro de um funcionário dentro de um laboratório e, consequentemente, o editor de livros Alberto (Antonio Fagundes) – que, embora esteja falido, é milionário – descobre que é ele quem efetivamente está prestes a bater as botas.
Alberto faz questão de conhecer Paloma depois de ser informado sobre a troca de exames no laboratório, fazendo com que ela se apaixone por seu filho, Marcos (Romulo Estrela), que não possui uma boa relação com ele, que também é pai de Naná (Fabíula Nascimento).
O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Anderson Muller, Antônio Carlos Santana, Antonio Fagundes, Armando Babaioff, Caio Cabral, David Júnior, Fabíula Nascimento, Gabriel Contente, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, João Bravo, Marcelo Flores, Mariana Molina, Rafael Infante, Romulo Estrela, Sheron Menezzes, Stella Freitas, Thaís Garayp e Valentina Vieira.
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Charles Peixoto, Cláudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino, a antecessora de “Adrenalina” (de Daniel Ortiz) conta com a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.