Afastada do gênero desde o ano de 2015, quando viveu Rosa em “Sete Vidas” (de Lícia Manzo), a atriz mineira Thaís Garayp também está aprovada para a próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, que estreia em julho, no lugar de “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.
A história conta a saga de Paloma (Grazi Massafera), que, após se separar de Ramon (David Júnior), cria seus três filhos com um salário de costureira. Uma vez por ano, ela dá expediente confeccionando figurinos da escola de samba “Bom Sucesso”, em bairro da zona norte do Rio de Janeiro.
Apesar de alimentar o sonho de se transformar em rainha de bateria da escola de samba “Bom Sucesso” – posto que pertence à uma famosa atriz chamada Silvana (Ingrid Guimarães) – Paloma sabe que isso é algo muito grandioso para sua realidade humilde e, ainda por cima, passa por uma situação delicada.
Após entrar em desespero com o diagnóstico de uma doença terminal, Paloma descobre que o exame foi trocado pelo laboratório e é informada de que quem realmente está à beira da morte é o editor de livros Alberto (Antonio Fagundes), que é odiado por sua família.
O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Anderson Muller, Antônio Carlos Santana, Antonio Fagundes, Armando Babaioff, David Júnior, Fabíula Nascimento, Gabriel Contente, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, João Bravo, Marcelo Flores, Mariana Molina, Rafael Infante, Romulo Estrela, Sheron Menezzes, Stella Freitas, Thaís Garayp e Valentina Vieira.
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Charles Peixoto, Cláudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino, a antecessora de “Adrenalina” (de Daniel Ortiz) conta com a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.