Como acredita que seu irmão, Emílio, morreu por culpa de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), Lúcio (João Baldasserini) continua seu ardiloso plano de vingança que, a cada dia que passa, toma proporções maiores. Sabendo sobre o vírus que Petra (Eva Wilma) descobriu, ele aposta que, em posse desse material, poderá matar a congelada e compensar a perda do irmão.
E para conseguir o vírus, Lúcio foi capaz de mandar sequestrar Waleska (Carol Castro) e usar a militar como moeda de troca. Ele chantageia Mateus, que tem acesso a Criotec, para que ele roube o vírus em troca da vida da mãe do seu filho. Que loucura!
Se liga na cena 👀
Mateus é informado que Waleska foi sequestrada. Em troca da liberdade da mãe do seu filho, o militar precisa conseguir o vírus que Petra descobriu. Sem nem pensar duas vezes, ele aceita a proposta e invade a Criotec atrás da doença.
“Abra a câmara, eu estou pedindo”, Mateus diz para Suzano.
“Capitão, a doutora Petra não autoriza”, responde Suzano.
Mateus não aceita a recusa de Suzano e coloca o cara para dormir com um mata-leão.
“Cê vai acordar bem. Com uma dor de cabeça danada, só isso”, Mateus diz para Suzano desacordado.
Ele segue procurando o vírus na clínica, até que encontra…
“O vírus”, ele exclama.
Gente, essa história tá com cara de que não vai acabar bem! Não perca os últimos capítulos de O Tempo Não Para. o/
25
JAN
Sexta-feira
Petra fica indignada ao ver Amadeu na Criotec e o imobiliza em uma cápsula. Menelau decide ajudar os amigos, contrariando Elmo. Lúcio providencia para que Mariacarla seja presa pelo roubo das joias do Museu Africano. Mateus manda Tales dizer como ter acesso à amostra do vírus, afirmando que é uma operação de caráter oficial. Petra avisa a Marocas que, exceto ela, todos serão libertados. Dom Sabino fica arrasado por não conseguir salvar Marocas.