A vida pode ser mesmo complicada. Pelo menos é assim que Paulina (Carol Macedo) está vendo as coisas nesse momento. Ela fez as pazes com o pai, mas agora o verá ser preso, podendo ficar até 12 anos na cadeia pagando pelos crimes que cometeu. Após o julgamento, a jovem dá um abraço no Barão (Rui Ricardo Diaz) e o bandido ganha beijo de Mazé (Juliana Alves), seu grande amor.
Se liga na cena 👀Elizeu (Milton Gonçalves), Paulina, Mazé e Omar (Max Lima) estão no tribunal aguardando o resultado do julgamento de Adan. Quando Belém (Ingrid Klug) aparece, eles ainda têm esperanças sobre a condenação. Porém, Barão pega 12 anos de reclusão em regime fechado e ficará separado da família por todo esse tempo.
Paulina sofre com o resultado do julgamento e chora com o avô.
“Meu pai. Agora que eu me acertei com ele, vou ficar mais de 10 anos longe. Meu casamento, minha formatura. Ele não vai ver nada disso. Vai sumir da minha vida!”, ela lamenta.
“Não fica assim, meu amor”, Eliseu consola a neta.
Após o julgamento, o Barão aparece na frente da família algemado e acompanhado de dois policiais.
“A minha família toda”, diz Adan ao ver todo mundo.
“Tudo vai ficar bem, pai”, Paulina diz para Barão.
Eu vou pagar pelos meus erros, filha. Como é o certo”, Adan fala.
Antes de ser levado embora, o bandido ganha um beijo da sua amada Mazé, que garante:
“Vou tá aqui fora te esperando, Adan. Vai com Deus.”
22
JAN
Terça-feira
Vanda tenta acalmar Samuca e Elmo. Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente. Marocas acredita que é preciso cooperar com Petra para que sua família seja libertada. Florêncio diz a Lúcio que pretende pressionar Mateus para conseguir uma amostra do vírus. Waleska demonstra a Mateus que não o apoia. Betina teme que Lúcio descubra seu envolvimento na morte de Emílio. Samuca enfrenta Mateus, exigindo falar com Marocas.