A confusão foi instaurada na casa da família Castelo em Espelho da Vida. Depois de invadir o quarto de Julia (Vitória Strada), Danilo (Rafael Cardoso) agora terá que enfrentar o pai de sua amada, Eugênio (Felipe Camargo). O homem chega ao local depois que Piedade (Julia Lemmertz) flagra a filha aos prantos após brigar com o artista.
Apesar de Eugênio ser um homem poderoso, Danilo não se amendronta diante dele e defende seu relacionamento com Julia. Valente, o jovem ainda afirma que não desistirá da moça.
“Não sou um canalha, sou um homem de bem, tenho uma profissão digna, posso manter nós dois com todo conforto. Não há motivo para o senhor impedir nosso namoro!”, diz o jovem.
O pai de Julia fica furioso com as falas de Danilo e o expulsa de sua casa. Mas o jovem tem mais a dizer. O artista avisa que não irá se acorvardar, mesmo que Eugênio mande seus capangas o perseguirem.
Danilo já vai se retirando da casa da família, quando Eugênio o provoca uma última vez, o suficiente para despertar a ira do rapaz.
“Posso mandar a polícia invadir o antro de decaídos onde vive a cafetina de sua mãe!”
Inconformado com a ofensa de Eugênio a Hildegard (Irene Ravache), o jovem vai para cima do pai de Julia, dando-lhe um soco! Com ódio mortal, o coronel o ameaça.
“Vou acabar com você e toda sua família de canalhas!”
Danilo tenta se desculpar, mas de não adianta. Cris fica ao lado do pai e garante que nunca ficará com o artista. Ela ainda acredita que ele possui uma família secreta.
08
JAN
Terça-feira
Danilo implora para Cris/Julia acreditar nele. Edméia/ Grace fica perturbada ao ver uma sombra na foto ao lado de Priscila. Vicente diz a Felipe que Alain não tem culpa por sua morte. Cris/Julia promete a Eugênio nunca mais ver Danilo. Eugênio se surpreende quando Cris/Julia afirma que Danilo tem um filho com Maristela. Bendita diz a Danilo que não pode contar a verdade sobre Maristela a Cris/Julia por medo de Eugênio. Eugênio vai até a casa de Maristela.