O ator Paulo Vilela, que se destacou como o personagem César na série Conselho Tutelar, foi convocado para reforçar o elenco da segunda temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record, com autoria de Vivian de Oliveira, que vai perder todo o seu núcleo egípcio, já que a trama vai se focar na chegada dos hebreus à Israel daqui em diante. A direção geral desta nova fase está sob a responsabilidade de Vivianne Jundi, pois Alexandre Avancini deu início aos workshops da substituta do folhetim, A Terra Prometida, que estreia em junho, com autoria de Renato Modesto.
Na história, o ator, que também atuou em Álbum de Família, Os Campeões, Preso na Rede, Lascados, Amor Proibido, Tropa de Elite, A Teia, A Grande Família, Edifício 256, Linha Direta, O Cupido, Carandiru, Malhação, Escrito nas Estrelas e Beleza Pura, vai interpretar Natan, um midianita que trabalha como servo de Jetro (Paulo Figueiredo) e é manco de uma perna. O núcleo midianita não iria aparecer mais na trama, só que a equipe da novela bíblica optou por trazê-lo de volta graças ao apelo do público. A nova temporada de Os Dez Mandamentos também contará com Francisca Queiroz e Leonardo Vieira no elenco.
A história agora vai girar em torno dos castigos que os hebreus, os egípcios e os midianitas vão receber durante a jornada pelo deserto por não acreditarem na promessa de Deus. Graças à rebeldia de alguns deles, todos vão pagar as consequências, caminhando durante quarenta anos em círculo pelo deserto, momento em que chegarão à cidade de Jericó e serão tratados como inimigos pelos reis nativos dali.
É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.
Discussion about this post