Após ganhar um contrato de exclusividade por causa de “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro), Fabrício Boliveira já está reservado para a novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), substituta de “O Tempo Não Para” (de Mário Teixeira) e “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).
Na história, que entra no ar a partir de julho do ano que vem na Rede Globo, ele vai interpretar o jogador de basquete Ramon, que possui uma filha adolescente com Paloma (Grazi Massafera). Como não consegue emplacar uma carreira profissional nos Estados Unidos, ele volta ao Brasil para atazaná-la.
Paloma não dá corda para Ramon porque fica abalada ao descobrir que possui uma doença terminal. Mais tarde, o laboratório entra em contato para explicar que o exame, na verdade, é do falido editor de livros Alberto (Antônio Fagundes), a quem ela decide conhecer pessoalmente para dar todo seu apoio.
Alberto se apaixona por Paloma e começa a convidá-la para fazer programas do tipo: “10 coisas para fazer antes de morrer”, levando-a para locais inusitados, como, por exemplo, praias desertas. O problema é que ela acaba se envolvendo com seu filho, o playboy rebelde Marcos (Romulo Estrela), dono de um bar.
Alberto convida Paloma para trabalhar como sua acompanhante, porém, Marcos a acusa de ser uma alpinista social, interessada no dinheiro do seu pai, sendo que, na verdade, é ele quem não vê a hora do seu pai morrer para receber sua herança. Ele se dá conta do seu erro.
Apesar de serem infernizados por Ramon, Marcos e Paloma ficam com medo de Alberto morrer se souber que os dois são apaixonados um pelo outro, sendo este o obstáculo. O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Antônio Fagundes, Fabrício Boliveira, Grazi Massafera e Romulo Estrela.